Da Entrega, Trocas e Devoluções.

– DA ENTREGA
 

1- Locais de entrega: Atualmente a loja somente faz entregas para algumas cidades circunvizinhas (até 150 km) da Sede da Empresa que se encontra na cidade de Uauá-BA. As cidades atendidas pela loja são: Juazeiro-BA, Petrolina-PE e Pilar-BA, mediante pagamento de frete com taxa fixa, sendo calculado automaticamente na hora da compra. Caso resida em cidade diversa das listadas, consultar o vendedor para análise da viabilidade da entrega. 

1.1.. Prazo:  para entrega dos Produtos sem estoque imediato, ou seja, ‘sob encomenda‘ será de de até 45 dias. Para produtos com estoque em loja, se o local da entrega for Uauá-Bahia, será de até 07 dias. Se o local da entrega for para as cidades de Juazeiro, Petrolina e Pilar, esses prazos serão de até 15 dias . Todos os prazos suscitados acima serão sempre contabilizados em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 22h, de acordo com a disponibilidade da loja. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos domingos e feriados ou com agendamento desde que aceito pela loja.

1.2. Devido à Pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus (COVID-19), produtos com disponíveis em estoque sofrem acréscimo de até 20 (vinte) dias úteis. Assim, para vendas realizadas em Uauá-Ba, os novos prazos serão de até 27 (vinte e sete) dias. Nas demais localidades (Juazeiro, Petrolina e Pilar) os novos prazos serão de até 35 (trinta e cinco) dias, todos contados em dias úteis. 

1.2.1. Produtos ‘sob encomenda’, devido a incerteza que as fabricas estão tanto na produtos como na carência de matéria prima pra confecção de seus protudos, os prazos de entrega serão de até 90 (noventa) dias, também contados em dias úteis.

 

2- A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas. Caso haja necessidade de tais procedimentos, o cliente ficará desde já responsável por eventual avaria do produto e tudo correrá às expensas do cliente.

 

3- Por tratar-se de entregas realizadas pela própria loja, em veículo próprio ou de terceiros, será realizada, nas cidades circunvizinhas, somente uma tentativa de entrega no local informado. Já na cidade sede da empresa, serão realizadas até 02 tentativas em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Não havendo sucesso na entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Zé do Radio Estofados, sendo que a nova entrega correrá indubitavelmente às expensas do cliente.

4- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

5- O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Zé do Radio Estofados envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

6- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega.

7- Em caso de solicitação de entrega por eventual transportadora terceirizada, em locais não atendidos por frota própria, toda responsabilidade pelo conservação do produto correrá por conta do cliente, nos termos e prazos deferidos pela nova transportadora, não autorizando o Grupo Zé do Rádio a entrega por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

8- O grupo Zé do Radio não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

 – DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES

9- Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, deverá ser comunicado o interesse e, no prazo suscitado, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios, sem qualquer avaria, no exato estado em que lhe foi entregue, sob pena de ser negada a devolução .

10- O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente ‘Chat online’, ‘Canal de vendas’, menu ‘contato’ e ‘negocie com o vendedor’.

11- Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Zé do Radio Estofados verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra, exceto o frete.

12- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Zé do Radio Estofados, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Zé do Radio Estofados, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

13- Em compras pagas via boleto, transferência bancária ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente de titularidade do(a) comprador(a), cujos dados constam do contrato de compra e venda.

 

– DO CANCELAMENTO DAS VENDAS 

14- Nos casos de produtos sem estoque imediato, “sob encomenda”, Devido à Pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus (COVID-19) em que há incertezas no cumprimento dos prazos de entrega pelas fábricas, afim de evitar maiores transtornos aos nossos clientes, será facultado à loja o cancelamento de vendas nos termos e prazos suscitados no parágrafo anterior, sendo o consumidor de pronto informado da situação excepcional.

 

Ótimas compras!!!

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Zé do Rádio Home - CNPJ: 21.751.165/0002-56 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade